sábado, 22 de maio de 2010

Talvez eu tinha esperado esse encontro pela minha vida toda. E eu ainda sim, não estava preparada. Eu senti tanto a sua falta que parecia que cada célula do meu corpo sentia que você estava próximo de mim. Quando eu te vi chegar foi como se o sol se abrisse, como um cego que estivesse vendo a luz pela primeira vez. E eu sabia que esse sentimento não era certo. Você foi o meu sonho mais bonito, e ironicamente foi o único que eu fui obrigada a abandonar. Eu desejei com todas as minhas forças pra você não ser mais aquele garoto que eu me apaixonei. Só pra eu poder dizer que o garoto que eu amava não existia mais. Só pra eu convencer esse coração masoquista a parar de bater tão rápido quando você está por perto. Mas quando olhei pra você tava tudo ali. Todos os motivos e as razões pra eu me apaixonar por você estavam bem na minha frente - de novo. Como se eu tivesse voltado ao passado sem nem mesmo entender o que tava acontecendo no presente. Tava tudo ali tão nítido que doía. Que era difícil manter um simples sorriso. Foi naquele momento que eu percebi que você ia ser sempre o meu pior "SE" ia ser sempre o meu ponto fraco. Ia ser sempre aquele sonho não realizado e empacado no meio do caminho. Não importa quanto eu viva ou quantos outros apareceram. Você fez uma tatuagem no meu coração. Uma tatuagem que finalmente estava começando a parar de doer, mas era permamente. A marca nunca iria sair.E eu ia guardar isso só pra mim. Lá no fundo, junto com as coisas que eu não admito nem pra mim mesma. Porque eu nunca vou adimitir que você vai ser sempre aquilo que falta pra minha vida ficar completa.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O aeroporto tão barulhento parecia alheio a cena que se desenrolava am frente ao portão de embarco pro vôo rumo aos EUA. As duas sempre foram inseparáveis desde o momento que se conheceram, desde o primeiro segredo compartilhado. Mas agora o destino dava uma guinada imprevista e as colocava frente a frente dizendo Adeus. A que ficava sabia que ia morrer de saudades da outra. Quem iria ficar até altas horas conversando sobre os assuntos mais banais com ela? Quem ia sair junto e inconscientemente os pés das duas se dirigiriam para a livraria mais próxima? Quem ia sempre dizer a verdade por mais dura que fosse? Mais o futuro da outra brilhava tão imensamente que quase ofuscava. Tudo o que sempre se quis se estendia a sua frente. Ver sua melhor amiga realizando todos os sonhos é quase como realizar junto com ela.-Ela com certeza sentiria mais saudade. Ela não iria ter que sempre passar pelos lugares e lembrar das besteiras que fizeram juntas. Ou das mentiras contadas pra esconder os namorados; Mas a vida é assim. São como pessoas num aeroporto. Tem gente que vai e quer ficar, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar...

domingo, 16 de maio de 2010

Eu já cheguei preparada praquele momento. Mas de jeito nenhum isso facilitava a situação. Estar preparada pra saber que seu coração vai se quebrar, não dimunui a dor quando ele se quebra. E foi assim eu eu me senti quando você me disse tchau. Na minha frente o portão. O objeto mais odiado por mim no momento. Porque eu sabia que ele iria me separar de você pra sempre. Meu coração pedia de todas as maneiras pra eu falar tudo que estava aqui dentro. Mas simplesmente não saia. Eu simplesmente não conseguia. Eu me engasgava com minhas próprias palavras e o único som que foi capaz de sair foi um eu vou sentir sua falta. E assim eu vi você passar pelo maldito portão. E assim eu fiquei olhando pra ele, imaginando e desejando que você voltasse e dissesse que era tão dificil pra você quanto era pra mim me separar de você. Mas você não fez isso, e eu nunca esperei que fizesse. Eu sabia que a partir dali estava tudo perdido. Eu sabia que aquilo signifacava o fim. Mais fim do que o fim escrito num capítulo de novela. O fim de algo que nunca chegou a acontecer. Mas meu coração latejava mesmo assim... Foi quando eu olhei pro meu vestido e finalmente percebi que não importava quantos vestidos eu escolhesse, ou quantos sapatos de salto eu usasse ou quão bem feita eu fizesse minha unha. Tinha acabado e isso nunca mais significaria nada. Eu sentei e fiquei ali olhando pro nada que você deixou no ar. Um nada que so eu era capaz de sentir, um nada que me dava vontade de sair gritando. Pra mim, a festa tinha acabado ali. O meu coração tinha congelado ali e uma parte de mim estava perdida. Tão perdida que até hoje eu não consegui recuperar...

sábado, 8 de maio de 2010

Palavras são palavras em qualquer, lingua ou dialeto. Não necessariamente expressam o que você realmente quer dizer. A contradição nos seus olhos está tão evidente que me ofende você querer continuar mentindo pra mim. Qual o seu objetivo?
Ter uma idiota apaixonada por você? Faz bem pro ego, né? Mas agora EU TO SAINDO. E presta bem atenção, porque as minhas palvras dizem tudo o que eu quero dizer. Acabou.
Só um garoto qualquer
Só uma garota qualquer
Num dia qualquer
Mas ele estava olhando para o céu.
E ela quis saber o que ele tanto olhava.
Ela o achou meio distraído
Ele a achou meio impulsiva.
Mas marcaram de sair.
Ela experimentou milhões de roupas.
Ele ensaiou o que dizer no espelho.
A conversa chegou nas bandas favoritas em comum, pensamentos em comum, senso de humor em comum...
Mas o mais importante fato em comum da noite foi o beijo que compartilharam.
Ela pensou no beijo antes de dormir, no outro dia na aula de inglês, na natação, na academia.
Ele perdeu inúmeros passes no futebol com os amigos e esqueceu que tinha prova na faculdade lembrando da garoto do sorriso sincero.
E assim meio que de repente, meio assim sem querer veio uma vontade de ficar junto.
E começaram a namorar.
E ela teve certeza que o garoto era distráido, bagunceiro, convencido.
E ele teve certeza que ela era impulsiva, mandona e teimosa.
Mas os dois sabiam que isso não fazia a mínima diferença.
E ele era a última pessoa que ela ligava pra dar boa noite.
E ela era o primeiro pensamento dele pela manhã.
Ele era pra quem ela ligava quando o mundo caía.
Ela era a única que tinha o poder de acalmá-lo.
E tudo foi ficando cada vez mais especial.
Sonhos surgindo.
Planos sendo bolados.
E algo tão perfeito começou com um garoto e uma garota qualquer, num dia qualquer...
Você passou pela minha vida como uma estrela cadente. Eu não prestei atenção nem fui esperta o suficiente pra fazer meu pedido antes que você sumisse. Você se foi e eu só posso culpar a mim mesma. Apesar disso tudo eu ainda olho pro céu e sinto que não estou sozinha. Que apesar de invisível, eu ainda te sinto ao meu lado. Talvez seja porque você era a pessoa certa e eu a errada de não perceber isso. As pessoas não aparecem na sua vida com uma plaquinha de identificação dizendo o que elas significarão na sua vida. O coração sente isso. E hoje eu digo que desde o último fio do meu cabelo, até o dedinho do pé eu sinto que ainda teríamos muito "nós" pela frente, mas que eu não deixei acontecer. Tudo perdido e a culpa é minha. Dessa vez não tem ninguém pra culpar, não dá pra se fazer de vítima, não se pode reclamar. E a cada garoto que chamar minha atenção, cada romance que não der certo eu vou lembrar do "nós" que ficou perdido no meio do caminho.
E a cada estrela cadente que eu ver eu vou lembrar de fazer um pedido.

domingo, 2 de maio de 2010

Um dia eu vou ter coragem de dizer tudo o que eu sinto pra você. Eu vou ser capaz de olhar nos seus olhos e dizer que eu te amei, amei demais. Que eu ainda amo, mas não sonho mais com você do meu lado. Eu entendi que quando as coisas não tem que ser, elas simplesmente não são. Mas isso não me impede de querer dizer tudo o que está entalado na minha garganta por tantos anos. Não acho que isso seja pecado,é? Pecado foi o que eu fiz comigo mesma. Pecado foi manter a esperança aqui dentro por tanto tempo, só pra dizer que eu me sentia viva. Depois de um tempo, a esperança se virou contra mim e foi destruíndo cada pedaço de mim. Eu não pensei que sobreveria, mas sim, aqui estou eu. Não que isso importe pra vc. A próxima fase foram as lembranças, eu vivi no passado mais tempo que você possa imaginar. Vivi cada momento com você como a melhor coisa que eu tinha na minha vida, e talvez na época fosse mesmo. Eu relembrei cada sorriso, cada abraço, cada brincadeira... Com o que eu amadureci, perdi o medo que eu tinha de você, na verdade o que eu perdi principalmente o medo de te perder, afinal eu já tinha perdido. Com eu tempo eu fui deixando de pensar em você como a melhor parte da minha vida. Você ganhou um outro lugar no meu coração. Um lugar grande demais pro meu gosto, mas eu nunca tive poder nenhum sobre isso. E eu cresci e desisti de ser a garota dos seus sonhos pra ser aquela a quem você pedia ajuda quando precisava. Finalmente hoje eu estou aqui, na sua frente. Com coragem o suficiente pra dizer na sua cara tudo isso. Não pretendo que você se ajoelhe aos meus pés pedindo perdão, não pretendo que você diga que me ame e que de repente percebeu o quanto eu sou importante pra você. Não pretendo que vc nem se preocupe com o que o que eu digo. O que eu quero é que você olhe pra mim e saiba exatamente tudo o que eu me sinto. Quero que você olhe nos meus olhos e reconheça a mulher que sempre te amou, a mulher que você não quis nem ter como amiga. Não quero pedidos de desculpas. Não fiz isso pra você. Fiz isso pra mim. Fiz isso pra poder ser livre. Pra poder superar você. Fiz isso pra NUNCA mais ser aquela que ficou chorando quando você foi embora e nunca mais voltou;