segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sei que um dia o que você mais odeia em mim, vai ser o que alguém mais gosta. Sei que alguém vai me achar perfeita exatamente pelos mesmos motivos que você me acha um nada. Eu não sou perfeita, mas também não sou tão baixa como você quer me colocar. Eu sou responsável por quem eu sou, não pelas imagens que você cria de mim e acredita que é a realidade. Se engane, mas não tente me enganar. Eu já caí muitas vezes nessa de me sentir sempre pra baixo. Agora eu já não caio mais. Pode tentar.
Quero sorrisos e aventuras. Quero "eu te amo"s sussurrados e gritados. Quero piadas e cosquinhas. Quero lágrimas e drama. Quero beijos e reconciliações. Quero mensagens na madrugada e cartas gigantes. Quero telefonemas e "boa noite"s. Quero sonhos comigo e medo de me perder. Quero abraços e mãos dadas. Eu quero tudo. Menos já não me satisfaz. Já não sei viver como uma pessoa mais ou menos. Quero ser inteira, quero alguém que me faça inteira. Que ande junto, que segure a mão e que segure a barra. Eu quero tudo o que eu mereço. Quero que a vida me proporcione tudo que tenho direito. Quero poder sentir o cheiro da chuva e acreditar num amanhã melhor.
Nunca pensei que sua ausência me causasse essa reação de quase insanidade. A falta de outra mão em cima da minha, de um abraço, de uma respiração no meu pescoço. Falta mesmo que seja de uma palavra, de um sorriso, de um toque. Falta de alguém que se importe se sua dor de cabeça passou, ou porque você não sorriu ainda. Falta de alguém que saiba reconhecer o socorro por trás de um olhar... Falta de você...Mas eu nem sei se você existe... Talvez eu tenha que me acostumar com essa ausência que sufoca. Talvez as noites tenham que ser solitárias, e as lágrimas não tem que ser secadas. Talvez eu tenha que ser minha própria salvadora. Talvez você simplesmente não foi feito pra mim...