segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Antigamente eu achava que um casa enorme e um carro lindo iam me fazer feliz pro resto da vida.Depois eu passei a pensar que uma conta enorme no banco e inúmeras viagens pra onde eu quisesse, fariam minha vida perfeita.Depois eu pensei que ser uma profissional famosa e reconhecida faria minha vida fazer sentido...Mas agora, porque tudo isso desabou? Agora eu trocaria tudo isso por ter um abraço pra me acolher...Estranho eu ter vivido a minha vida inteira em função de um sonho que não importa mais e não ter gasto nem um segundo no que agora eu sinto tanta necessidade...Eu não só não gastei nem um segundo como afastei toda e qualquer oportunidade, por medo de sofrer... Antes eu soubesse que é melhor amar, se entregar e sofrer, do que não sentir, do que ficar anestesiada.Sentir como se a vida passasse pelas mãos e não tivesse forças pra agarrá-la. Perder o brilho no olhar ao olhar a vida cada vez mais preto e branca. Olhar pra trás e ter vontade de se esconder no passado que um dia foi acolhedor.Sentir falta daquilo que nunca existiu. Estar pronta pra voar, mas ter as asas arrancadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário