domingo, 12 de junho de 2011

"Eu te odeio". Eu disse milhares de vezes mesmo sabendo que não era exatamente a verdade. O que eu odeio é o fato de você conseguir me tirar do sério com apenas um olhar, sem mexer mais do que cinco músculos. O que eu odeio é a reação do meu corpo a sua presença do seu, sorrisos involuntários e logo depois raiva absoluta. Você me leva aos extremos e eu odeio você por ter esse poder. Porque eu consegui ser indiferente com metade do mundo mas você me tira do comodismo me tira do cinza e me obriga a sentir. E eu odeio não saber o que fazer com isso. Odeio não saber onde isso vai me levar, odeio a incerteza que você instala em mim. Odeio mesmo é ter que inventar motivos pra te odiar mesmo sabendo que no fundo eu não tenho nenhum. Odeio ter que criar muros só pra impedir você de chegar mais perto ainda. Mas explicar isso é muito complicado... Não quero admitir certas coisas pra mim mesma, não quero ter que me enfrentar... por isso... vou continuar, só porque é muito mais fácil, dizendo "eu te odeio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário