segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu tentei ficar calada, eu fui guardando sentimentos dentro de mim.Fui amontoando sonhos, decepções e tristezas...E agora tudo em mim se torna um furacão, simplesmente não dá pra segurar mais, simplesmente tudo está saindo da minha garganta... Palavras saem furiosas por terem sinto contidos, sentimentos se revoltam por terem sido manipulados...Eu não posso ficar calada.Eu não vou me conter.Eu fui feita pra sentir, fui criada pra reagir. Minha mente necessita de criação.>Me expressar em palavras talvez seja a única coisa que está presente em todas minhas fases tão imprevísiveis quanto meu humor. Preciso sentir, preciso viver. Mesmo que sejam só histórias inventadas, mesmo que sejam sonhos. Mesmo que não durem mais que um dia. Elas me fazem sorrir, me fazem alegres, me fazem sentir o que as vezes uma dia de vida inteira não conseguem. Por isso, eu preciso disso. As palavras dependem de mim, assim como eu dependo delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário