domingo, 4 de julho de 2010

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo. Pra não saber que cada tic tac do relógio é um buraco a mais que se forma em meu coração sem você. Fecho os olhos pra não ver você partindo, pra não saber que a culpa foi minha e que eu não fiz nada pra impedir. Fecho os olhos pra não ver o vazio que você deixou. Pra não sentir o que o coração faz questão de que eu sinta, essa dor que queima e me arrasta pro fundo. Fecho os olhos, fecho minha mente, me fecho inteira para o mundo, onde nada possa me machucar ainda mais... Mas não adianta, porque você vai comigo... Você me persegue como uma vingança cruel em que o único objetivo é acabar comigo. E você está quase conseguindo. Onde nada pode me atingir você é o único que pode, você é o único que tem o poder de acabar comigo mesmo estando ausente, mesmo em pensamentos. Nessa batalha mental totalmente injusta onde eu não tenho a mínima chance de vencer. Onde eu só dependo da sua vontade de me deixar viva pra me sofrer ainda mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário