domingo, 27 de fevereiro de 2011

Estava pensando há quanto tempo eu não dou um sorriso de felicidade verdadeira; Não esses sorrisos de educação, mas que não chegam aos olhos nem ao coração. Não sei se isso é culpa sua ou pura incompetência minha, mas o fato é que eu nunca soube ser feliz.Quando eu tinha motivo pra ser, quando eu tinha você do meu lado, eu vivia pensando no que seria depois e nunca me preocupei em ser feliz naquele momento, pensando que sempre ia ter o depois pra ser mais feliz ainda.Mas você foi embora e levou toda a possibilidade de ser feliz com você. Sei que um dia eu vou recuperá-la, sei que meu coração vai remendar os pedaços, mas até lá eu tenho que aguentar me olhar no espelho e só ver esse olhar sem brilho.Me arrependo de muita coisa.. muita coisa que eu nunca vou poder voltar no tempo pra consertar... Eu não posso criar um futuro pensando no passado... eu só posso a partir de agora reparar nos momentos e perceber que se eu não for feliz neles, não serei nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário