sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O quão incrível é ouvir uma pessoa que tem o conhecimento de uma vida toda para trás... Não sei porque mas eu ouvi com o maior fascínio minha bisavó contando sobre quando o marido dela morreu... Talvez porque o que eu queria viver fosse exatamente aquilo... Uma história simples, de pessoas normais, que decidiram dividir a vida, caminhar junto de verdade, construir família, criar filhos, dividir derrotas, comemorar alegrias... Até o fim. Se despedir da pessoa que sempre esteve do lado e poder olhar pra trás e ter uma historia pra contar, uma historia onde nada foi perfeito, mas foi lindo... È só isso que eu quero... A ilusão dos príncipes e dos castelos já passou, agora eu só quero alguém pra caminhar junto, pra segurar a mão e segurar a barra. Só quero ser e ter um porto seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário