sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu sinto tanto a sua falta que chega a ser irônico o fato de você estar do outro lado da janelinha do msn... Só que não é você... Nunca mais vai ser! Por mais que eu passe horas tentando achar resquícios daquela pessoa que foi tão importante pra mim, nunca mais nada vai ser igual. A única coisa que permanecerá igual é a dor de perder alguém que eu nunca vou poder substituir. E o que eu mais queria era tirar você dos meus sonhos, do meu passado e trazê-lo de novo pra cá, só pra eu me sentir capaz de enfrentar o mundo inteiro como eu senti que podia uma vez... Mas o tempo passou, os problemas aumentaram e você se tornou um deles. O que era a salvação tornou-se o castigo. E eu não sei lidar com isso. Pode até parecer que consigo, mas não sei lidar com isso quando eu apago as luzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário