sábado, 26 de maio de 2012

A tentação de clicar e falar com você é absurda. Sua foto exerce um efeito gravitacional sobre mim. Eu não consigo resistir, aliás, quando eu fui capaz de fazer isso? Duvido que os planetas tenham a opção de escolher ficar girando ao redor do sol. Você é o sol e eu o planeta no escuro, que já deixou de receber o calor do sol, mas que não consegue lutar contra a órbita solar. Eu vou acumulando decepções a cada vez que você me ignora, vou engolindo meu orgulho pra implorar atenção. E eu tenho a plena consciência de que eu não preciso disso, mas de certa forma eu preciso. Eu preciso saber que fiz tudo que era possível para ter você o mais perto possível de mim. E fico eu aqui, torcendo pra você estar tão entediado a ponto de falar comigo. Porque até ser sua última opção é melhor do que ser opção nenhuma e isso só me faz assinar embaixo o papel de ridículo que eu sou capaz de fazer. Conscientemente aceito minha culpa mas humildemente não posso fazer nada a respeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário