domingo, 22 de janeiro de 2012

Eu já fui uma garota meiga e inocente... Confesso que por pouco tempo, minha personalidade sempre me impulsionou aos limites. Nunca quis ser uma boa menina, ao contrário, não via graça alguma na perfeição. Você me conheceu assim e por um motivo que foge ao meu conhecimento você gostou. Você me queria sempre por perto. E eu fui deixando você gostar muito mais de mim do que eu de você. Não foi justo, eu sei. Mas eu não podia fazer mais por nós na época... Você se esforçava pra me proteger enquanto eu queria mais é me jogar no mundo sem olhar pra trás... Eu testava você, eu te enlouquecia e te acusava de não me deixar em paz. E de tanto eu tentar, você tirou sua proteção, você lavou as mãos da garota inconsciente que se preocupava mais em aprontar do que se importar com quem amava e cuidava dela. Eu me joguei no mundo sim e caí de cara no chão na primeira oportunidade. E você não estava mais lá, por culpa minha e só minha. O fato era que eu não estava pronta pra nada daquilo. No fundo, eu não sabia nem o que eu queria. Eu queria desafiar, contrariar e chamar atenção. Por ironia eu afastei quem mais me dava atenção. Aprendi a viver com a cara e o coração partidos e isso me endureceu. Me tornei uma pessoa que eu não tenho certeza sobre o que você acharia dela... Por isso que eu nem te peço pra voltar, não acho justo ter que fazer você lidar com quem eu me tornei se um dia você lutou tanto pra que eu não fizesse isso. Você amava a garota rebelde, mas cheia de sonhos, e dentro de mim eu quero que você continue amando-a. Talvez assim eu sinta como se ela não tivesse morrido dentro de mim... Nem todo mundo sabe o que fazer com a liberdade, como eu não soube. Eu lutei tanto pra buscar a liberdade pra descobrir e levar pro resto da vida que a liberdade pode se encontrar num abraço, sentindo braços apertados ao seu redor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário