domingo, 17 de março de 2013

E ai, como foi seu carnaval? E ai, como foi sua diversão, como foi curtir sua juventude e liberdade que você tanto me acusou de não te deixar ter? E ai, como foi pegar mais mulheres que a quantidade de dedos nas mãos? Como foi poder sair sem camisa, bebendo e cantando músicas sem sentido com seus amigos que tanto te incentivaram a terminar comigo porque "o carnaval estava chegando" Sò me responde uma pergunta? O beijo de alguma delas, era tão bom quanto o meu? Elas sabiam o ponto certo entre te provocar e mostrar carinho por você? Agora me diz, quando você quiser ir ver aquele filme cult que ninguém nunca ouviu falar em plena quarta feira quem vai com você? Quando você ficar doente, pra quem você vai ligar? Pros telefones falsos que você anotou só pra fingir que aquelas trocentas que você ficou significaram algo pra você? Me responde outra coisa? Seus amigos que tanto te fizeram a cabeça, já tiveram alguém que cuidava deles? Já tiverem alguém que valesse o ano inteiro, e não só no carnaval? E agora? Agora sua quarta feira tá cinza, não está? O carnaval passou, o colorido passou, o que não passa é a a sua ressaca, não é mesmo? Agora o que sobrou pra você? Cade as mulheres? Cade os amigos? Cade a diversão? Cade eu? Eu, estou na minha casa, depois de ter curtido meu carnaval tranquilamente, sem magoar ninguém lamentando você ter feito uma escolha tão idiota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário