domingo, 17 de março de 2013

Sabe o que é? È que eu me recuso a fazer parte do mundo que você me apresentou. Não sou assim, não tenho psicológico e nem coragem de largar tudo o que sempre acreditei na vida. E se eu bem me lembro, você concordava comigo não é mesmo? Mas agora o mundo te transformou e é esse mesmo mundo que eu quero evitar para mim. Sabe, eu fico pensando no que é que te levou a pensar desse jeito, a achar que vale a pena entregar seu corpo para pessoas que não conhecem nada sobre você, que não te admiram, que tem vem como um corpo como qualquer outro corpo em qualquer outro lugar. Desculpa, mas eu não preciso pensar igual ao você. E eu não vou. E se isso me custar parecer estranhar, se me custar me afastar desse mundo, me afastar de você, eu aceito. Porque eu não quero ser mais uma. Não quero mais esse ambiente de balada onde todos acham que você só está ali procurando sexo fácil, procurando alguém pra ocupar sua cama, mas nunca seu coração. Não vou ser mais um corpo gemendo de prazer numa noite, e no dia seguinte transbordar de vazio. Metades nunca me afetaram. Eu quero tudo. Me quer? Aguenta o tranco de leva minha alma e meu corpo, nunca um dos dois apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário