quarta-feira, 9 de março de 2011

Tem momentos que eu sinto tanta a sua falta... Sinto tanto a falta de me sentir viva e não ser só mais alguém que passa pelas ruas sem sonhos e sem sentimentos que não deixam nada mais que marcas no chão...
Sinto falta de palavras que eu preciso ouvir de alguém que não seja minha imaginação enquanto eu olho a chuva caindo lá fora... Queria poder sair na chuva tendo um coração preenchido e rodar até ficar tonta e depois te ligar pra ouvir sua voz me dizendo que eu sou uma boba.
Queria eu fosse capaz de guardar sua voz dentro de mim só pra eu te ouvir toda vez que eu precisar.

Sinto falta de ter estabilidade, de saber que você vai estar lá, ainda que o resto do mundo caia... ainda que tudo em volta de mim insista em cair sobre minha cabeça você me proteja de cada destroço. Que você enxugue cada lágrima minha e coloque um sorriso no lugar...

Essa falta que você me faz está ultrapassando vários limites que eu nem sabia que existiam. Não tenho nenhum pedaço de você e isso me mata. Nada que possa me satisfazer enquanto não tenho você inteiro. Nada que garanta que você existe e que não é mais uma obra da minha imaginação, só pra eu fazer minha vida menos patética...

Nenhum comentário:

Postar um comentário