sábado, 8 de maio de 2010

Você passou pela minha vida como uma estrela cadente. Eu não prestei atenção nem fui esperta o suficiente pra fazer meu pedido antes que você sumisse. Você se foi e eu só posso culpar a mim mesma. Apesar disso tudo eu ainda olho pro céu e sinto que não estou sozinha. Que apesar de invisível, eu ainda te sinto ao meu lado. Talvez seja porque você era a pessoa certa e eu a errada de não perceber isso. As pessoas não aparecem na sua vida com uma plaquinha de identificação dizendo o que elas significarão na sua vida. O coração sente isso. E hoje eu digo que desde o último fio do meu cabelo, até o dedinho do pé eu sinto que ainda teríamos muito "nós" pela frente, mas que eu não deixei acontecer. Tudo perdido e a culpa é minha. Dessa vez não tem ninguém pra culpar, não dá pra se fazer de vítima, não se pode reclamar. E a cada garoto que chamar minha atenção, cada romance que não der certo eu vou lembrar do "nós" que ficou perdido no meio do caminho.
E a cada estrela cadente que eu ver eu vou lembrar de fazer um pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário