sábado, 22 de maio de 2010

Talvez eu tinha esperado esse encontro pela minha vida toda. E eu ainda sim, não estava preparada. Eu senti tanto a sua falta que parecia que cada célula do meu corpo sentia que você estava próximo de mim. Quando eu te vi chegar foi como se o sol se abrisse, como um cego que estivesse vendo a luz pela primeira vez. E eu sabia que esse sentimento não era certo. Você foi o meu sonho mais bonito, e ironicamente foi o único que eu fui obrigada a abandonar. Eu desejei com todas as minhas forças pra você não ser mais aquele garoto que eu me apaixonei. Só pra eu poder dizer que o garoto que eu amava não existia mais. Só pra eu convencer esse coração masoquista a parar de bater tão rápido quando você está por perto. Mas quando olhei pra você tava tudo ali. Todos os motivos e as razões pra eu me apaixonar por você estavam bem na minha frente - de novo. Como se eu tivesse voltado ao passado sem nem mesmo entender o que tava acontecendo no presente. Tava tudo ali tão nítido que doía. Que era difícil manter um simples sorriso. Foi naquele momento que eu percebi que você ia ser sempre o meu pior "SE" ia ser sempre o meu ponto fraco. Ia ser sempre aquele sonho não realizado e empacado no meio do caminho. Não importa quanto eu viva ou quantos outros apareceram. Você fez uma tatuagem no meu coração. Uma tatuagem que finalmente estava começando a parar de doer, mas era permamente. A marca nunca iria sair.E eu ia guardar isso só pra mim. Lá no fundo, junto com as coisas que eu não admito nem pra mim mesma. Porque eu nunca vou adimitir que você vai ser sempre aquilo que falta pra minha vida ficar completa.

Um comentário: