domingo, 16 de maio de 2010

Eu já cheguei preparada praquele momento. Mas de jeito nenhum isso facilitava a situação. Estar preparada pra saber que seu coração vai se quebrar, não dimunui a dor quando ele se quebra. E foi assim eu eu me senti quando você me disse tchau. Na minha frente o portão. O objeto mais odiado por mim no momento. Porque eu sabia que ele iria me separar de você pra sempre. Meu coração pedia de todas as maneiras pra eu falar tudo que estava aqui dentro. Mas simplesmente não saia. Eu simplesmente não conseguia. Eu me engasgava com minhas próprias palavras e o único som que foi capaz de sair foi um eu vou sentir sua falta. E assim eu vi você passar pelo maldito portão. E assim eu fiquei olhando pra ele, imaginando e desejando que você voltasse e dissesse que era tão dificil pra você quanto era pra mim me separar de você. Mas você não fez isso, e eu nunca esperei que fizesse. Eu sabia que a partir dali estava tudo perdido. Eu sabia que aquilo signifacava o fim. Mais fim do que o fim escrito num capítulo de novela. O fim de algo que nunca chegou a acontecer. Mas meu coração latejava mesmo assim... Foi quando eu olhei pro meu vestido e finalmente percebi que não importava quantos vestidos eu escolhesse, ou quantos sapatos de salto eu usasse ou quão bem feita eu fizesse minha unha. Tinha acabado e isso nunca mais significaria nada. Eu sentei e fiquei ali olhando pro nada que você deixou no ar. Um nada que so eu era capaz de sentir, um nada que me dava vontade de sair gritando. Pra mim, a festa tinha acabado ali. O meu coração tinha congelado ali e uma parte de mim estava perdida. Tão perdida que até hoje eu não consegui recuperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário