domingo, 2 de maio de 2010

Um dia eu vou ter coragem de dizer tudo o que eu sinto pra você. Eu vou ser capaz de olhar nos seus olhos e dizer que eu te amei, amei demais. Que eu ainda amo, mas não sonho mais com você do meu lado. Eu entendi que quando as coisas não tem que ser, elas simplesmente não são. Mas isso não me impede de querer dizer tudo o que está entalado na minha garganta por tantos anos. Não acho que isso seja pecado,é? Pecado foi o que eu fiz comigo mesma. Pecado foi manter a esperança aqui dentro por tanto tempo, só pra dizer que eu me sentia viva. Depois de um tempo, a esperança se virou contra mim e foi destruíndo cada pedaço de mim. Eu não pensei que sobreveria, mas sim, aqui estou eu. Não que isso importe pra vc. A próxima fase foram as lembranças, eu vivi no passado mais tempo que você possa imaginar. Vivi cada momento com você como a melhor coisa que eu tinha na minha vida, e talvez na época fosse mesmo. Eu relembrei cada sorriso, cada abraço, cada brincadeira... Com o que eu amadureci, perdi o medo que eu tinha de você, na verdade o que eu perdi principalmente o medo de te perder, afinal eu já tinha perdido. Com eu tempo eu fui deixando de pensar em você como a melhor parte da minha vida. Você ganhou um outro lugar no meu coração. Um lugar grande demais pro meu gosto, mas eu nunca tive poder nenhum sobre isso. E eu cresci e desisti de ser a garota dos seus sonhos pra ser aquela a quem você pedia ajuda quando precisava. Finalmente hoje eu estou aqui, na sua frente. Com coragem o suficiente pra dizer na sua cara tudo isso. Não pretendo que você se ajoelhe aos meus pés pedindo perdão, não pretendo que você diga que me ame e que de repente percebeu o quanto eu sou importante pra você. Não pretendo que vc nem se preocupe com o que o que eu digo. O que eu quero é que você olhe pra mim e saiba exatamente tudo o que eu me sinto. Quero que você olhe nos meus olhos e reconheça a mulher que sempre te amou, a mulher que você não quis nem ter como amiga. Não quero pedidos de desculpas. Não fiz isso pra você. Fiz isso pra mim. Fiz isso pra poder ser livre. Pra poder superar você. Fiz isso pra NUNCA mais ser aquela que ficou chorando quando você foi embora e nunca mais voltou;

Nenhum comentário:

Postar um comentário