domingo, 29 de julho de 2012

Declaro que estou mais parecendo com um cofre do que com um ser humano. Vivo de sentimentos e emoções fechadas... Guardo segredos e confissões separados em diferentes espaços, sempre evitando que segredos de pessoas se esbarrem, que confissões sejam despejadas em outras pessoas , sempre evitando a frustração, a raiva e a decepção alheia. Sou feita para permanecer fechada e sem sentimentos, só sou útil assim. O que se passa comigo, os segredos que eu sou obrigada a esconder, os traumas que eu passei ficam escondidos aqui também... nada importa desde que eu mantenha minha função de manter a ordem. Se eu me abrir, o caos toma conta, é simples assim. Pessoas vão umas contra as outras e no final de contas se viram contra mim. Afinal, quem foi que não fez o trabalho direito? Isso ai, cofres são feitos para permanecerem fechados, cofres são feitos para não ser relevado seu conteúdo, cofres são meros objetos, cofres não sentem ou não ficam confusos, tristes ou com raiva... mas espera... cofres choram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário