domingo, 29 de julho de 2012

E ai eu peguei toda a coragem que ainda me restava e empurrei você pra fora. Eu te tranquei do lado de fora de uma vez por todas. Onde suas palavras não pudessem mais me levar a insanidade, onde suas acusações não chegassem. Eu ainda tampei meus ouvidos pra que nenhuma verdade distorcida por você me atingisse. Eu não posso mais viver a mercê das suas constantes e variadas opiniões sobre mim. Eu me orgulhava justamente de poder dizer que pelo menos você gostava de mim como eu realmente sou. E agora eu descubro que você foi, como todo mundo, uma daquelas que pegou as partezinhas convenientes pra você e ignorou o resto. Você já ocupou um pedaço gigante da minha vida, do meu amor, do meu cuidado, sem nem merecer. Ta na hora de diminuir seu espaço porque eu cansei de classificar pessoas como exceção e no final elas se comportarem pior do que as outras. Se minha vida pra você é um parque de diversão, a diversão acabou aqui e agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário