domingo, 29 de julho de 2012

Eu não sou legal. Não precisa fingir e dizer que eu sou e que estou enganada porque eu sei que não sou. È o que todo mundo acha, e se você não acha isso ainda é porque não me conheceu o bastante. Não sei em que ponto eu falho: se eu sorrio demais ou de menos, se sou muita tímida ou muito extrovertida, se me importo demais, se sou sensível demais, ou se sou fria, ou se simplesmente eu sou sem sal assim mesmo. Daquelas que não tem nenhum rosto pra se estampar em alguma revista, ou um vocabulário capaz de impressionar alguém na primeira conversa. Eu vou te dar um “oi” e um sorrisinho torto. Entenda como quiser... é minha forma de comunicação universal... Não sei me expressar melhor que isso... Deve ser por isso que eu passo praticamente despercebida pelos olhos masculinos... Tem gente pior que eu por ai e elas não tem esse problema... pois é, elas tem pelo menos algo que chamou a atenção, ou um corpo de modelo de biquíni ou uma postura intelectual e correta ou uma personalidade forte e totalmente diferente. Não importa que elas não sejam pessoas legais, elas não são legais com um item de destaque. Agora alguém que não é legal sem diferencial algum... Não... Na verdade ninguém, nem eu mesma decidiu que tipo de pessoa eu sou... Uma mistura de todas essas e talvez seja esse o porque da dificuldade de me definir. Eu pequei pelo excesso, eu quis o tudo e o nada ao mesmo tempo e a vida não trabalha com o tudo... então me restou o nada. Minhas piadas são agressivas, meu sarcasmo ácido e a ironia domina a minha vida. Também sei amar e dar carinho, mas essas qualidades ficam escondidas e minha linha de ataque já mostra quem eu sou, não deixa mais ninguém chegar perto. E quem chega... também não fica muito satisfeito, talvez eu não saiba... isso seria mais um motivo pra eu continuar dizendo: eu não sou legal... Há quem dirá: Abaixe a defesa da linha de ataque... ai é que eu falo: Não é defesa, é parte de quem eu sou. Por mais escrota que isso seja, sou eu. Eu parei de criar barreiras de defesa depois que descobri que quem machuca mesmo é quem já está aqui dentro. Aqui que eu morro de dentro pra fora... De dentro eu me sinto nada, quando eu já sou nada por fora. É como observar alguém na rua e pensar: ela é mais legal do que eu, porque ela é especial pra alguém. E eu e toda minha oponente pessoa pensa: o que é afinal: é o cabelo liso? O corpo de academia? A maquiagem no rosto ou ela é simplesmente alguém que eu nunca vou ser em personalidade. Talvez estejam certos eu não sou nada demais. Quer dizer, isso eu já sabia... eu quis dizer que talvez eu seja mesmo essa pessoa horrível. Tem que haver um motivo que eu não saiba pra tudo ser assim. Ou então eu simplesmente não sou legal e não sou feita pra ser especial pra NINGUEM. Isso me deixaria triste e me faria tomar atitudes ruins, mas eu já não sou legal mesmo... e a gente fica nesse ciclo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário