domingo, 29 de julho de 2012

Meus olhos perdem o foco, meu olhar segue pro horizonte e um sorriso tímido se espalha pelo meu rosto, estou pensando em você. Você que em duas semanas me deu muito mais lembranças boas do que os últimos dois anos que eu vivi. Sinto que talvez, cedo demais, o encanto está se quebrando e que está chegando a hora de declarar o fim, mas as lembranças ficarão comigo. Olhar uma loja e lembrar das piadas bobas com o trocadilho do nome da loja. Olhar um lugar na rua e lembrar que ali você me fez cosquinha até eu perder o fôlego e me beijou depois. E o maldito gosto de menta? Não consigo sentir gosto de menta, sem lembrar do seu beijo, que tem gosto de menta, gosto de quero mais, gosto de esquece a vida lá fora. Não consigo mais ouvir as músicas que te mandei, sem lembrar que você também pensa em mim quando as ouve. Eu era tão feliz te beijando na escada rolante do shopping até a gente quase cair no final dela. Era feliz quando te beijava no fim do dia. Não ouvia sinos nem fogos de artifício e não sentia o mundo parar, ao contrário, o mundo continuava girando, mas de alguma maneira girava do seu certo. Gostava do seu beijo na testa depois de um beijo. Gostava de saber que a primeira coisa que você fazia quando me via era me abraçar. Gostava de me sentir segura nesse abraço. Gostava de ter abrigo, mas também de ter alguém que me provocava. Adorava suas SMS, de Bom Dia, se cuida e sonha comigo. Deus, como eu gostei de ver aquele filme com você no cinema. Poucas coisas na minha vida me fizeram sentir tão...humana. Humana, não aquela que finge ser de ferro pra enfrentar o dia, não aquela que coloca um sorriso no rosto, mas esquece de perceber o que está sentindo. Era só eu rindo porque estava com vontade, rindo porque você ria das minhas piadas nerds ou ria de mim, pra mim não fazia a menor diferença. Ria porque via o seu riso refletido no meu depois de me beijar. Você claramente era o garoto certo, mas também era o completamente errado. Você me perguntou se eu fumava e eu disse que meu livro preferido era o morro dos Ventos Uivantes. Você perguntou se eu gostava de pierciengs e tatuagens e eu falei que era a primeira aluna da faculdade. Você me convidou pra uma rave e eu pra ver um filme de super heróis... Mas ai você me disse que estava me devendo um sorvete e falou que um dia cozinharia pra mim, ai você me acordava com um bom dia e eu passei a entrar no facebook diversas vezes pelo celular só pra contar o meu dia pra você, e ai eu passei a ficar ansiosa pelas noites pra eu falar com você, e ai eu passei a atrasar a hora que eu ia dormir e lamentar a hora de me despedir de você, e ai você falou que meu cabelo era bonito e que tinha gostado muito de mim... Desde o começo estávamos fadados ao fracasso, e fracassamos talvez, mas fizemos valer a pena antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário