quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Na verdade eu não esperava que você se importasse. E pra ser sincera, isso é uma mentira. Eu esperava sim. Eu esperava que você reconhecesse o grito de socorro nas minhas palavras não ditas e no meu silêncio tão incomum. Eu queria que você visse sem eu precisar falar. Eu queria que você se importasse. Que se preocupasse ou pelo menos parasse um pouquinho as quinhentas atividades do seu dia pra ter pena da pobrezinha que está perdida na vida de novo. Porque eu sempre fui isso pra você, a dramática com crises existenciais regulares, mas mal sabe você que eu só queria atenção. De preferência, a sua atenção, que nunca foi completamente minha. Não precisava saber que você e o resto do mundo pouco se importam. Você podia ter me enganado, eu não me importaria não... Poderia ter perguntando o que tinha acontecido e enquanto eu fazia uma lista completa e minuciosa de todo o que eu estava sentindo, você poderia fazer expressões de entendimento nas horas certas, mesmo sabendo que sua alma não estava ali, como eu reparei tantas vezes... Doeria menos, comparar você ao resto do mundo sempre me magoa. Porque você sempre esteve tão acima de todos eles, mas talvez... não seja assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário