sábado, 15 de setembro de 2012

Eu preferia não ter visto. Não precisava mesmo ter meu coração palpitando desse jeito, não de novo. Era você naquela foto beijando aquela garota linda de cabelos esvoaçantes ao vento. Você pertencia a ela e isso ficava claro na foto, pra todos verem. Você estava feliz e isso sim acabou comigo. Não o fato de você estar feliz, mas o fato dela ser o motivo da sua felicidade. Enquanto você estava com aquela outra, eu sentia que você não fazia questão de estar ali. Mas agora não, parecia que você não queria estar em nenhum outro lugar do mundo, com nenhuma outra pessoa. E eu senti inveja dela. Porque nem eu nem a outra conseguimos isso de você, nunca conseguimos que você fosse completamente nosso, que você nos entregasse seu coração, mas agora a foto mostra claramente que ele já está totalmente nas mãos dela. Eu só espero que ela cuide dele como eu cuidaria, que ela aproveite muito tudo o que eu lutei tanto pra conseguir e nunca obtive sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário