quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Queria muito te ligar, meus dedos discavam seu número no celular sem ordens minhas. Eu sentia sua falta, não, na verdade eu não sentia sua falta, eu sentia falta da atenção que você me dava, do carinho que eu recebia. Das mensagens de bom dia, se cuida e sonha comigo. Deus sabe que ainda que tocássemos algumas músicas juntos, não estávamos na mesma sintonia. Ficava evidente pros dois e fingíamos que era algo que resolveríamos depois, com o tempo. Tempo que eu sabia que nunca teríamos. Não é justo com você, não é justo comigo, por que logo depois que você voltar eu vou voltar a perceber o que eu não gostava em você e o que me fez desistir, eu vou começar a implicar com seu jeito de rir de tudo, de querer me avisar de tudo que faz e ficar insatisfeita por tudo e qualquer coisa, vou começar a procurar defeitos em você, como por exemplo o acento que você sempre esquece nas palavras ou a sua mania de falar aquela gíria que eu odeio... Por fim, guardo o telefone e desisto de ligar pra você porque eu sei que você me atenderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário