segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Você conseguiu! Você finalmente me fez em pedaços. Não era isso que você sempre quis? Me ver abaixo do chão? Agora cuidado pra não pisar em mim, ei estou aqui embaixo! O amor dá as pessoas o poder de despedaçar você. Eu te dei esse poder, e você sempre soube disso. Acho que foi esse seu sorriso manso, ou seu olhar decidido, ou o seu perfume que ninguém se esquece, ou até mesmo seu jeito de falar... mas eu não tenho certeza sobre isso... Minha única certeza é que você quebrou meu oração em mil pedaços. Sem chances de reparação. Se o que os olhos não vêm o coração não sente, o que o coração sente quando os olhos vêm? Toda a mentira que você tentou esconder de mim, e que de repente estava tão lúcida na minha frente... E agora você vem perguntar o que vai ser de nós? Por mim tanto faz, Pra mim o nós não existe mais. Faça o que quiser, Faça o seu melhor. Nada do que fizer me atinge mais. Estou imune a você agora. E sinceramente, esse é o sentimento mais saudável que tenho em relação a você há muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário