sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O que você diria se eu te disesse que eu não sou o que você pensa que eu sou? Que eu não tenho sempre bons modos ao ouvir você me culpar por tudo que acontece com você? Que eu tenho vontade de sair no meio da chuva correndo de mãos dadas com você?Que eu não tenho vontade de guardar tudo o que sinto dentro de mim só porque gosta de se controlar? Que eu tenho vontade de ter uma crise de risos até nem saber mais o motivo? Que eu tenho vontade de fazer guerra de travesseiros até cansar e depois descansar no seu colo? Tudo o que eu faço é pra manter as aparências que você deseja que eu mantenha. Quem se importa com que eu sinto? Você não. Mesmo assim tudo o que eu faço é pra tentar arranjar um espaço no seu diário. E a cada dia que uma página nova vira, eu sinto que fica mais difícil, pois quem eu vejo esta cada vez menos parecida comigo.Eu não sou a garota perfeita. Eu só queria ser a garota perfeita pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário