terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cinza. È tudo que eu enxergo. Pois não tem como eu enxergar outra cor de novo. Não depois que você se foi. Se foi pra sempre. Pra nunca mais voltar. Admitir que eu nunca mais vou olhar nos seus olhos é como sufocar. Perder o ar em meio à dor. Dor tamanha que escorre pelos olhos. Olhos vermelhos de tanta olhar pro nada e esperar ver Tudo, ou seja você de novo. Mas você não vai voltar. Você foi capaz de fazer a maior estupidez que alguém pode fazer. Tirar a própria vida. Como se a dor ja não fosse tamanhã, não me deixar ninguém pra culpar... Você tirou a minha vida também! Como você pode fazer isso? Como você pode pensar que ninguém no mundo te amava? Se eu morreria por você. Como você pode pensar que ninguém se importava com você? Se eu tinha vontade de abraçar você forte e te proteger de todo o mundo? Será que você nunca viu o brilho no meu olhar ao refletir o seu sorriso? Não. Você não viu. Não. Você não percebeu nada disso.Por um simples motivo: Não ter tido a coragem pra te contar tudo antes que fosse tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário