sábado, 23 de janeiro de 2010

Você me abraçava e eu me afastava. Você dizia que me amava e eu ria. Você dizia que nunca me abandonaria e eu não respondia. Você dizia que sonhava comigo e eu nada dizia. Você ouvia as músicas e dizia que lembrava de mim e eu não prestava atenção. A verdade é que eu nunca te dei o valor que você merecia, pois ter um amigo como você era algo tão natural como o ar... Com o tempo você parou de fazer isso, parou inclusive de estar sempre do meu lado... De repente ficou difícil de respirar. Você fazia tanta falta... Você estava longe o bastante pra me fazer sentir saudades e eu sozinha o bastante para senti-la; E agora quem sou eu pra pedir pra você voltar? Quando você conseguiu tudo que sempre quis e eu nunca pude te dar? Eu que sempre procurei o que eu nunca vou encontrar enquanto tudo que eu queria estava do meu lado. Agora quem conversa comigo de madrugada e quem me liga só pra dizer que sonhou comigo? Agora não é justo eu aparecer na sua vida e bagunçar ela toda, só a porque a minha está bagunçada. E agora o que me resta? Ouvir as músicas que você me mandava até o sono vir e sonhar com você.

Um comentário: