sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

- Eu sempre vou estar do seu lado.
Eu sabia que aquelas palavras tavam totalmente erradas. Eram palavras perigosas. Palavras que nós dois sabíamos que não íriamos cumprí-lás. Mas eu simplesmente, não me importei. Não me importei que o conhecesse a tão pouco tempo. Não me importei que ele morasse em outro país. Não me importei que ele fosse embora daqui a 2 dias e eu nunca mais teria notícias. Eu só senti. Eu só me permitir curtir o momento que eu tinha esperado minha vida toda. O momento que muitas pessoas numa vida inteira não tem igual. Quando o coração bate tão rápido que parece que vai sair do peito. Dois lábios se aproximando e um toque tão suave, mas que ao mesmo tempo aquecia todo o corpo e mandava ondas de felicidade pro meu cérebro. O carinho tão sonhado por tanto tempo... Tudo o que era previsto aconteceu depois: Ele foi embora, eu nunca mais o vi e aquelas palavras ficaram soltas... palavras apenas, palavras pequenas... As palavras foram levadas pelo vento, porém ele não trouxe nehum arrependimento de tê-las dito. As vezes o coração não precisa de verdades absolutas. Precisa de verdades que vivem no momento, e que são capazes de acalmar um coração machucado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário