domingo, 16 de janeiro de 2011

Seu namorado se aproxima de você com um sorriso no rosto e uma flor na mão: Duas coisas simultâneas acontecem: Seu sorriso abre e uma vozinha interior diz: Ah não, flor? Ele fez merda.


- Oi Amor, tava com tanta saudade. Trouxe pra você.

-Obrigado. Falei dando um beijo nele e pegando a flor.

-Na verdade, eu tenho outro presente.

Abriu a bolsa e tirou um CD com uma montagem nossa como capa.

- São todas as músicas que me fazem lembrar você.

- Que lindo amoor.


Pego o CD nas mãos enquanto minha voz interior grita a todas na minha cabeça: Ai meus Deus, ele realmente fez merda. Tá se sentindo culpado. Ai Meus Deus, quem será que ele pegou?? Será que alguém viu?


Nesse momento estávamos andando de mãos dadas:

- Amor, lembra da minha prima? Aquela loira? Pois é, ela se forma esse fim de semana...

- Jura? Que legal amoor? Em que?

O que? Ele me traiu com aquela loira de farmácia??? Não acredito que ele teve essa audácia. Prima ainda, que tipo de pessoa fica com a prima, ai meus deus não acredito

- Enfermagem.

- Nossa que legal, Eu não me imagino como enfermeira.È uma carreira que eu não seguiria.

AAAAAH, esperta a moça, tá logo querendo um pra ela cuidar, Ela que arranje outra minha filha, porque esse aqui é meu. Ela que procure um asilo se quiser cuidar de alguém.

- Ah, eu sei que você faria bem qualquer coisa que fizesse.

O QUE? Tá querendo que eu faça enfermagem também? Quer que eu seja igual a ela? TA ME COMPARANDO A ELA? Qual é? Vai dizer que ela beija melhor que eu agora, Quer que eu fique loira também?

- Vc so fala isso pra me agradar. E porque você me traiu;

Chegamos num restaurante e ele entrou. A gente ia jantar?

-Ehh... a gente vai jantar?

- Claro que vamos

MERDA MERDA MERDA. Alerta vermelho, azul, roxo, florescente.


Pedimos nossos pratos e ele entrou o cardápio pra garçonete dando um sorriso.

Deus, será que ele pegou essa ai também? Será que ele só me trouxe aqui pra fazer ciúmes nela?

- Olha, tenho que te dar mais uma coisa.

Ele pega do bolso uma caiixinha:

NÂO SENHOR. TE IMPORO. Mais presentes não, Se não vou ter certeza que ele vai confessar casou escondido com a prima loira que gosta de brincar de médico numa capela em Las Vegas.

Ele abriu a caixa e tinha um par de anéis.

- Bom, como não temos anéis de compromisso. Achei que nosso aniversário de 3 meses seria uma boa oportunidade pra isso. Parabéns, amor.

Procuro minha voz interior e ela só me responde: Tenho nada com isso, isso tudo foi coisa da sua cabeça.

- Amor, já te disse que te amo hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário