sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não sei ao certo o que me fez ficar totalmente apaixonada por você. Talvez tenha sido o seu sorriso tímido, ou você achar tudo o que eu faço e falo a coisa mais incrível do mundo, talvez seja por você ficar olhando meu sorriso como se fosse um raio de sol ou simplesmente pelo fato de você estar sempre por perto.O fato é que você chegou e foi ficando, mesmo eu não tendo nenhuma fé nisso. Você me fez ir acostumando com a sua presença. De repente, o seu olhar em cada movimento que eu fazia me fazia bem. O seu olhar fixado em cada sorriso meu, me aquecia e eu passei a querer sorrir só pra ver meu sorriso refletido no seu.E eu nunca pensei que fosse uma sensação tão boa. Nunca pensei que um pouco de atenção te fizesse sentir a pessoa mais importante do mundo e te faria ter vontade de sorrir as vezes sem o mínimo motivo.Eu além de ganhar você eu ganhei um motivo pra acordar todo dia de manhã, ganhei um porto seguro que está ali, ainda que tudo mais seja levado pela tempestade. Um porto seguro que vai me segurar até que já se possa sentir a bonança.E eu não quero que isso acabe nunca. Você demorou muito a aparecer, e parece que o seu lugar é justamente comigo, ao meu lado. È como se tudo que você tivesse feito antes fosse pra chegar até a mim. E nunca mais sair.Você me fez ser de novo aquela garota que acredita em contos de fadas.Você me fez acreditar em milagres, porque você foi o meu milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário