quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Olhar aquela foto foi estranho.Foi a primeira vez que eu percebi que você só era inalcançável pra mim. Que outras poderiam te ter, te abraçar e eu não ia poder fazer nada.Aliás, eu só podia desejar que ela te amasse o quanto eu amo, que o coração dela batesse tão rápido quanto o meu quando você estivesse por perto, que o som da sua voz causasse as mesmas borboletas no seu estômago que causam no meu.Eu não queria nada. Eu só queria ser sua garota, mas do jeito que as coisas se arranjaram isso não foi possível... Mas eu vou continuar assistindo sua vida pelas fotos como eu assistia você mexer no cabelo, e eu vou assistir você me esquecendo como eu assistia você cantar uma música, eu falarei com as pessoas só pra perguntar como você está, só pra ter certeza que você está tão feliz como eu te faria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário