domingo, 16 de janeiro de 2011

Não me apaixonar por você seria o contrário da lei da gravidade. Desde o início eu sabia que não tinha escolha. Mas eu fui me deixando enganar. Confiei cegamente em mim mesma dizendo que eu era a capitã do barco e podia cair fora a hora que eu desejasse.O problema foi que eu nunca ouvi que o capitão afunda com o navio, e agora estou afundando, no abismo que você me atirou, se retirou e me deixou aqui sozinha.ACho que nunca disseram pra você não deixar que se apaixonassem por você se você não pretendia fazer o mesmo. E eu nunca imaginei que você seria cruel assim, a ponto de deixar alguém esperando por você. Porque você sabia que iria terminar assim. Sabia que era melhor pedir pro mundo não girar do que me fazer ficar longe de você. Eu nunca tive opção quanto a isso. O que eu queria era que você não tivesse me dito pra ficar se não queria que eu ficasse, não tivesse me abraçado quando sabia que ia embora, que tivesse dito eu te amo quando ia me deixar...Mas eu não vou cair, e vou fazer você se perguntar porque apesar de tudo eu ainda estou sorrindo. E quando eu estiver totalmente curada você vai se lamentar por não me ter por perto e perceber que o tempo tudo, tudo o que você foi, foi ser cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário