terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu vi você. E na mesma hora eu sabia que era você. Porque eu sou capaz de reconhecer você em qualquer lugar e em qualquer circunstância. Você estava olhando pra baixo e sua irmã estava do seu lado. Eu percebi o quanto você tá diferente, você não é mais o meu garoto, nunca foi, mas agora você é um homem. Mesmo vendo você mais alto, com o rosto diferente e já de barba, é engraçado como eu sempre reconheço o garoto da Oitava Série em você. Você estava descendo na escada rolante e eu estava subindo, reparei então como isso sempre marcaria nossa vida. Você sempre estará indo e eu voltando, você subindo e eu descendo... Mas isso já não dói tanto. Eu terminei de subir e parei para observar você sumir pela multidão... Fiquei ali com um sorriso bobo no rosto e um sentimento desconhecido no coração.
Meu coração não bateu forte novamente, não perdi a gravidade debaixo dos meus pés, só senti algo diferente. Não era mais o amor... Era algo que eu não sei explicar. Talvez nostalgia, talvez saudade. Não sei o que, mas foi diferente... Eu não espero que um dia você chega a significar nada pra mim. Porque você nunca vai significar nada. Você significou muita coisa pra significar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário