quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Coloquei a música que ouvia antigamente e tentei de todas as formas me sentir da mesma maneira quando as escutava. Mas eu não era mais aquela garota. Não me sentia da mesma maneira, não tinha mais a mesma fé cega na vida e já tinha passado por coisa demais. Ou de menos, se preferir. As letras não tinham mais o mesmo significado e sinceramente não me lembravam coisa alguma. Quando foi que eu mudei tanto e nem percebi?? Porque alguns medos e traumas me seguiram? O fato, a verdade é que vai ter uma época na sua vida, e ninguém vai te dizer absolumente nada sobre ela, que você vai sentir sua vida escapando pelas suas mãos. Você verá tudo que dizia ser pra sempre mudando, acabando. Você vai ver pessoas que você jurou estar perto indo embora e você não fazendo nada para detê-las, porque no fundo você sabe que aquela parte, não cabe mais na sua vida. E você começa a olhar pras pessoas que estão na sua vida agora e ver que elas são completamente diferente de tudo que você já viu, mas você também já não é a mesma. Ai você pensa que talvez seja hora de andar pra frente, parar de virar e olhar pra trás, afinal quem é pra ficar mesmo não está mais no passado e sim ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário