terça-feira, 27 de agosto de 2013

E foi muita sacanagem sua John, aparecer só pra me fazer sentir saudade sua depois Sumir sem deixar ao certo se voltaria. Você volta John? Você sempre volta, esse é o problema.. espera eu quase superar vc e volta, com o sorriso mais safado do mundo. Fico me perguntando o que é pior. Você ir e voltar com esse sorriso ou eu morrer de saudade quando você está longe e querer ficar perto, muito perto quando você volta? Eu to ajeitando minha vida, vem bagunça-la, juro que não me importo. Nunca me importei. Você que o diga né John? Então vem, me faz de gato e sapato. Me deixa de ponta cabeça. Me vira do avesso. Me deixa sem rumo. Vai John, mas não literalmente. Não me importo de ficar sem rumo com você. Vamos vagar sem destino, conversar sobre nada. Vamos jogar nossos celulares fora, parar de olhar o relógio, vamos esquecer o mundo! Yane Freire e Marcella Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário