terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eu já não te conheço mais John. O que aconteceu com aquele homem que me fez juras de amor? Que disse que me queria sempre por perto? Cadê esse homem? Eu já não sei mais se posso acreditar em você novamente. Você deixou meu coração em pedaços. Você conseguiu fazer com que eu desconfie de todos os homens. Por que você foi me trair John? Eu não era mulher suficiente para agradar todas as suas expectativas? Eu não era tão boa quando essa vadia que eu vi enrolada no nosso lençol? O que você falou pra ela depois do sexo? Que a noite tinha sido ótima e que você ligaria para ela para marcar algo? Ou ela foi apenas mais uma? Me conta, vai John, eu quero saber. Me fala tudo o que você fez e tudo o que planejou com ela, para que assim o meu nojo por você só aumente. Mas me diz John, quem é a vadia no nosso lençol? Uma aleatória? A de sempre? Porque eu não confio mais em nada do que você me fala. Você prometeu à ela mundos e fundos? Falou que enquanto estava comigo pensava nela? Anda John, eu quero saber! Por mais doentio que seja eu preciso saber de cada detalhe. Talvez isso explique o porque de você trocar tudo que tínhamos, como quem troca de lençol ou melhor a mulher em cima do lençol. Yane Freire e Marcella Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário