terça-feira, 27 de agosto de 2013

Porque daqui a 50 anos John, vc ainda vai se lembrar do meu nome. E vai pronuncia-lo docemente,querendo que eu estivesse ali com você, mas você não vai fazer a mínima ideia do que foi feito da minha vida. Ah se vai lembrar de mim John. E de como você foi um completo idiota comigo. Vai relembrar de como agiu como um moleque, preferindo qualquer outro decote a menina que jogava videogame com você durante o sábado inteiro. Porque John, pode demorar muito, mas eu vou achar alguém que me faça sentir tão bem quanto você. Porque eu vou ficar bem usando somente a blusa de outra pessoa com o cabelo preso num rabo de cavalo. Porque eu vou arrumar alguém que faça tudo o que você faz e ainda me respeite, e ainda me valorize. E você John, nunca mais vai ouvir falar de mim, pode ouvir comentários abafados por terceiros, fofocas aleatórias, mas você nunca vai descobrir se eu fiz aquela segunda faculdade que tanto queria. Nunca vai descobrir se eu parei de morder meus lábios quando estou nervosa. Nunca vai descobrir se eu realizei meu sonho de conhecer a torre Eiffel. Nunca vai descobrir se eu fiz com outra pessoa, os planos que um dia a gente combinou. E isso vai te atormentar John, porque decotes bonitos não duram pra sempre, bundas não permanecem empinadas para sempre. Agora o que eu sentia por você, poderia ter durado pra sempre, mas por sua causa durou menos que a recuperação da cirurgia de silicone do decote pelo qual você me abandonou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário