terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sabe qual é a merda John? É que você fodeu minha cabeça mais uma vez. Parece que é até de propósito o fato de sempre que eu estou pronta pra dar outro rumo a minha vida, você reaparece, sei lá, deve ser do inferno pra mudar todo e qualquer plano que eu tenha. E sabe o que é mais doentio ainda? É que no fundo eu gosto de quando você faz isso, porque são nesses poucos momentos que eu me sinto viva, nesses poucos momentos são os que eu sinto que realmente sou dona da minha vida.Só que dessa vez a gente se lascou de vez, John… Porque era uma coisa quando éramos apenas dois amigos com benefícios que saiam de vez em quando, mas nada é o mesmo depois de ter me sentido tão sua daquele jeito. Você me tem fácil demais, John. E é verdade que eu sempre soube disso, mas eu nunca tinha reparado como nosso beijo se encaixa como se o outro soubesse o que fazer antes mesmo de acontecer. E agora John? Não sei lidar com isso, e nem você sabe. Ainda que seu orgulho te impeça de demonstrar você está tão confuso no que pensar quanto eu. Antes eu sabia que nunca aconteceria nada, mas e agora? Antes eu não conseguia me imaginar num futuro com você, mas e agora John? Agora eu imagino John. Eu me imagino chegando em casa do trabalho e caindo nos seus braços. Me imagino andando pela casa usando só uma camisa sua. Me imagino passando noites em claro aproveitando cada minuto seu corpo. Até as brigas eu imagino John, até o motivo delas e depois a minha cara de arrependida te pedindo desculpas… E agora John? Me diz você, e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário