sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu já quis agradar o mundo todo. Eu já quis ser igual as pessoas sabendo que eu era diferente. Eu já me senti vivendo na época errada, e desejei que existisse uma máquina do tempo. Já senti que eu estava certa, e o mundo todo errado, quando era so uma questão de perspectiva. Já senti que eu estava errada, mas meu coração me mostrou que eu esteva certa. Até o dia que eu simplesmente deixei de me importar... Até que eu soltei o grande FODA-SE que eu sempre quis falar; Eu entendi que as pessoas gastam tanto tempo querendo ser iguais as outras e esse é o problema: Elas ficam TODAS iguais Eu entendi que eu não devo ter vergonha do que eu penso, mesmo que ninguem pense assim, porque isso é parte de uem eu sou. Uma das poucas coisas que ninguém nunca vai me tirar. Se todos aqueles que já tiveram idéias diferentes desistissem o que seria do mundo? O que a humanidade faria sem as contribuições de Nelson Mandella, Galileu, Newton, Gandhi? Não que eu me compare a gênios ou idealizadores da paz mundial, mas se nem jesus agradou a Todo mundo, porque eu tenho que fazer? O importante é você saber quem vc é! O importante é óder se olhar no espelho todo dia e poder dizer: Uffa, sou eu mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário