quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Meu pior pesadelo é quando eu acordo. Quando eu te procuro no lado da cama e você não está lá. Quando o único som que eu ouço ao acordar é o da Tv ligada. Eu vivo num cenário de contos de fadas, mas é nesse conto de fadas que eu acordo no meu pesadelo todos os dias... De alguma forma, eu sei que a culpa é minha. Só não sei como e porque! Não sei quando as coisas começaram a desandar. Não sei quando eu te perdi completamente. Não sei como curar esse vazio no meu peito causado pelo vazio do seu lado da cama. Desse pesadelo, eu não tenho como fugir, por mais que eu grite, eu não acordo. Por mais que eu chore, por mais que eu me sinta cada dia morrer um pouquinho, não adianta. Eu tenho tudo o que eu sempre quis, eu so levei tempo demais pra perceber que eu queria aquilo que eu tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário