domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sabe quando você faz alguma coisa sabendo que vai se arrepender depois? Foi assim que eu me senti naquele dia. Mas eu sabia que eu preferia me arrepender por um tempo do que passar o resto da vida me arrependendo de não ter feito. E foi com esse pensamento que eu entrei naquele ônibus; Sabendo que eu não tinha mais nehuma opção eu tinha feito minha escolha e agora só faltava ir atrás dela. Chorei? A viagem toda, mas sabia que a cada lágrima meu corpo ficava mais leve e eu permitia me libertar da minha vida antiga. Me libertei de tudo, dos meus medos, da insegurança, da proteção, de você... Me enchi de esperança, respirei fundo o cheiro de mudança que pairava no ar. Me entreguei ao sentimento de independencia que crecia dentro de mim e fui entrar o desconhecido... Hoje? Não sonho mais com você do meu lado de novo. Agradeço por tudo que me fez passar. Você me fez crescer, mesmo quando estava longe de mim. Mesmo sem ter a mínima noção disso. A partir daqui eu assumo. Não precisa mais me dar a direção pois eu encontrei o caminho. Ele me levou pra longe de você mas isso é só um detalhe... Sei que muitas coisas me esperam pela frente, talvez até algum dia o "nós" aconteça, mas isso eu já não garanto. Estou feliz, estou sozinha e isso não me traz o medo que eu sempre tive... Eu posso garantir que hoje estou bem, mas o melhor é ter a certeza de que amanhã e depois também estarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário