sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu sempre fui aquela garota que esperou. Esperou os mais velhos acabarem de falar pra poder falar, esperou ganhar o presente dos sonhos no natal, esperou entrar na escola pra fazer novos amigos, esperou ter uma chance na vida, esperou o resultado do vestibular... Agora eu te imploro. Não me faça esperar mais. Só apareça. Se você realmente existe,vem pra mim! Prometo não te perguntar por onde você esteve... Eu só quero sentir meu coração batendo no mesmo ritmo que o seu... Um coração há tanto tempo adormecido, só faça-o reviver de novo, por favor. Faça o mundo voltar a ter cores. Faça o dia amanhecer todos os dias só pra eu poder ver seu sorriso. Diga que tudo vai ficar bem, me devolve minha esperança. Só aceite todo o amor que eu tenho tanto tempo guardado. Me deixe sentir que não estou sozinha, que você se importa. Por favor, Deixa eu poder te chamar de "meu"...

3 comentários: