sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu pensei em chorar até morrer desidratada. Eu pensei em excluir meu orkut, meu msn. Pensei em não atender o telefone e o celular. Pensei em me enfiar debaixo do cobertor e nunca mais sair de lá. Mas pensando bem... nada iria mudar. Quando eu tive que dizer a verdade que eu não admitia nem a mim mesma a você, foi como cuspir fogo, arranhou toda a minha garganta. Eu pensei que nunca mais conseguiria falar novamente. Mas eu falei, eu gritei aos quatro ventos que te amava, mas isso não era o bastante né? Nunca foi... Você constantemente exigia de mim um comportamente que eu não tinha, você se decepcionava tanto comigo que fazia eu me decepcionar comigo mesma. Era eu que errava ou você que esperava demais de mim? Eu tinha mesmo que te agradar em tudo? Mas o que eu levei tempo demais pra perceber foi que o que eu queria era ser aceita pelo que eu sou, era ser eu mesma. E foi por isso que eu terminei com você. Por que o amor que eu sentia por você era imenso, mas eu sabia que o meu amor por mim mesma tinha que ser maior. Não pense que não doeu! me matou um pouco por dentro ouvir o seu " mas eu te amo". Mas ele soou muito mais como um: estou acostumado a te ter do meu lado. E isso não é o bastante pra mim. Por isso que hoje eu estou aqui, querendo esquecer o mundo e querendo que ele me esqueça, mas amanhã... amanhã eu sei que estarei bem!

Um comentário: