terça-feira, 30 de março de 2010

Eu juro que tentei. E por meia desta eu confesso que não consegui. Meus esforços não foram suficientes pra salvar essa amizade que um dia falamos que era pra sempre. Eu desisti não por falta de coragem, mas por não ter condições de aceitar que era um caso perdido. Fui eu que sempre corri atrás. Fui eu que te disse milhares de vezes a falta que você fazia na minah vida. Você ria, aceitava. A gente ficava feliz um dia e depois voltava tudo de novo. Você cuidava da sua vida e eu da minha. Sem nem se preocupar em me apoiar como sempre disse que faria. Por vezes eu cai eu você nem ficou sabendo. Eu me levantei sozinha, com um hematoma, mas sozinha. E ao olhar pra você seu sorriso ainda estava no seu rosto. Não que eu não gostase do seu sorriso, mas ele me lembrava a época que a gente sorria junto, chorava junto. E ao olhar no espelho... só eu chorava agora. Gastei toda minha energia, todo meu estoque de paciência. Todo meu orgulho próprio. Sabe qual foi meu erro? Supor que você pensava igual. Supor que pra você eu tinha o mesmo valor que voce tinha pra mim. Mas você nunca disse que sentia minha falta. Nunca disse que eu valia alguma coisa. Eu era sua amiga. Você não era meu amigo. Não se iluda. Eu nunca gostei de você de outra forma. Meu erro é sempre dar valor demais as pessoas. Isso foi mais uma das suas desculpas estúpidas que eu fingi engolir. Você falava, eu fingia que acreditava e assim girava o mundo... Perdi a conta de quantos pedidos de desculpas eu mandei. Desculpas as vezes por não saber nem o motivo. Só a força da palavra. Pra mim a culpa sempre era minha. Você sempre dizia que a culpa era de nóis dois. Que só dois podiam concertar. Mas você não se preocupou em fazer isso, mesmo eu demonstrando com todas as minhas forças que eu precisava de você mais que do que nunca... Não se preocupe, eu já não conto mais com você. Aquela gota dágua me fez perceber que você não faz mais parte da minha vida. Agora eu vou rir com você também. Se precisar eu vou estar aqui. Não por ser otária, mas por me recusar a ser como todo mundo age comigo. Eu demorei tempo demais pra perceber que eu sou única. Pode seguir vôo. As pessoas que realmente nos pertencem, sempre voltam. Você não vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário