segunda-feira, 1 de março de 2010

Conversar... Supõe-se que as duas partes falem a verdade. Mas não é o que acontece. Alguem mente. Alguem tenta esconder uma verdade que está tão clara que só ela não enxerga. O " Estou bem" não me surpreende, mas também não me convence. Se há alguem que enxerga com clareza diante de toda essa névoa sou eu. Sou eu que percebo a fé se esvair, o olhar perder o brilho, o coração perder a fé. Sou eu que vejo as palavras não condizerem com os sentimentos e isso nos leva ao ponto que começamos... Talvez a pergunta do que esteja acontecendo não seja respondida da forma correta. Ela tem medo de confiar em você, mas talvez seja a única salvação dela. No final a gente a faz saber que sabe de tudo e que não está disposta a aceitar naturalmente. Você oferece a mão, mas ela acha que está fundo o bastante pra não conseguir alcançar. Você tem medo. Medo de sua ajuda não ser aceita. Medo de vc não vê-la no dia seguinte. Com o próximo passo vem a dor, pelas duas portas. Vai doer muito mais em você no que nela. Tem um risco enorme dela nunca mais falar com você. E você acar perdendo-a do mesmo jeito... Mas essa perda é muito melhor, vc prefere-a e vai fundo em seu objetivo. Você eleva sua voz e espera que ela baixe a dela. Você fala que ela tem que ouvir e você sabe que ela está fingindo que entende. Você reza pra que um dia ela entenda essas palavras que hoje a magoam e te perdoe, mas mesmo que não acontença, se ela se salvar você já estará satisfeita. Se alguem me perguntar o que houve? O que eu fiz de errado eu vou responder: Eu perdi uma amiga pra ela mesma não se perder e eu ainda faria muito mais se eu soubesse como salvar uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário