quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu não serei aquela que no final vai te dizer: Eu te avisei. Mesmo sabendo extamente onde isso tudo vai dar, mesmo sabendo exatamente onde vc vai bater a cabeça. Eu vou deixar vc ir. Sua atitude não é original eu tenho visto pessoas e mais pessoas cometendo o mesmo erro. Chegando no mesmo ponto e não sabendo como continuar dali. Vejo você lá. E eu não precisarei de palavras pra você entender o que eu quero dizer. Sinto desde já por você. Apesar de nesse momento você estar me ignorando; Tudo bem. O mundo gira, tudo em cima dele se move. Vou assistir de camarote sua queda. Estarei lá esperando que me peça ajuda. De jeito nenhum eu te negarei, mas vc vai ter que pedir. Não irei mais me oferecer. Sabe o que isso faz? Isso tira o valor da minha ajuda. Isso faz vc pensar que eu estou ali a sua disposição. E não é bem assim. Quando todo seu orgulho cego cair com você eu estarei lá com meu melhor sorriso e se vc me pedir a mão eu vou te dar. Por fora eu vou te consolar, te dizer o que vc quer ouvir e por dentro eu vou dizer: Eu te avisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário