segunda-feira, 8 de março de 2010

Estava cantando uma noite dessas, numa bote, quando de repente em meio a tantos homems comum, eu reconheci o homem dos meus sonhos. ele me olhou até eu ficar sem graça com tamanha intensidade do olhar. Ofereceu-me um drinque, conversamos e acabamos nos entendendo. Ele sempre me mandava uma rosa e um poema como naqueles filmes românticos, eu ficava toda feliz... No último show antes deu ir embora com minha turnê, ele apareceu comm dez poemas e um buquet. Não consegui ir embora, nos entendemos de vez e resolvemos casar. Após o casamento ele disse me amar somente como esposa e não como cantora que eu era antes de conhecê-lo. Resolvi concordar com ele e nunca mais cantei. Nunca mais recebi flores. Nunca mais ganhei poemas. A minha vida nunca mais foi um romance de cinema. Nunca mais eu fui feliz por ter desistido da minha vida pelo homem dos meus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário