quinta-feira, 29 de novembro de 2012

E eu cansei de falar a quem não quer ouvir. Cansei de passar como tempestade e você não notar nem uma leve brisa. Não sou tão difícil de ler assim, meu silêncio me entrega mais do que qualquer palavra que eu possa dizer, mas você não quer ouvir. Não vou criar mais a ilusão de que você se importa, como você pode não notar a palavra que ficou engasgada ou a lágrima que caiu solitária? Logo comigo... eu que me importei tanto, eu que me esforcei tanto pra colocar sorrisos no seu rosto e você nem percebe que esses sorrisos sumiram do meu faz tempo... Ai eu exagero, eu forço pra fora de mim aquela garota histérica e exagerada, pra me impedir de desmoronar e você não percebe. Mas quando eu me tornar alguém que eu nunca quis ser, quando você não reconhecer mais meu olhar distante, ai tarde demais, você vai perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário